Benefícios

ESQUEÇA LOJAS DE VAREJO

Varejistas de colchões tradicionais têm as comissões enormes, pessoas agressivas de vendas e retorno políticas complexas.

 

 

VENHA PARA NIPPONBRASIL

A NipponBrasil corta os intermediários e proporciona o colchão dos seus sonhos diretamente na sua porta, direto da fábrica.

  DENSIDADE PROGRESSIVA  

 

As estruturas dos colchões comuns encontrados no mercado, são inadequadas ou insuficientes para as necessidades de nosso corpo.

Colchões de molas são os maiores inimigos da coluna por permitirem que o corpo afunde sem a mínima ordem resistiva.

Os colchões ortopédicos comuns mantém a coluna em uma posição adequada, mas à custo de enorme desconforto, além disso, eles prejudicam a circulação sanguínea nas áreas de onde o corpo exerce maior pressão sobre a estrutura.

Colchões de espuma flexível possuem baixa durabilidade, e indicações diferentes para corpos diferentes. Ou seja, um casal dificilmente terá indivíduos com o mesmo peso, e a mesma distribuição de massa corporal, desta forma os colchões de espuma costumam atender somente uma pessoa da maneira adequada.

No colchão magnético esses problemas não existem, porque a estrutura foi desenvolvida especialmente para soluciona-los. A estrutura presente em nossos colchões impede que as partes mais pesadas do corpo como os ombros e quadris afundem demasiadamente durante o sono.

O colchão magnético é o mais recomendado por ortopedistas, e fisioterapeutas. Ele mantém a postura na posição ideal prevenindo e amenizando sintomas de diversos males da coluna.

Normalmente só nos preocupamos com o colchão quando descobrimos alguma doença, ou complicação. O maior problema disto, é que não existe cura para esses problemas, e só quem convive com o desconforto sintomático causado por esses males sabe o quanto é importante dormir de maneira adequada.

 

  INFRAVERMELHO LONGO  

 

O sol é fonte de energia que beneficia a existência de todos os seres vivos aqui na terra.

Através da tecnologia japonesa pesquisadores desenvolveram uma onda que simula as características benéficas dos raios solares, idênticas aos raios infravermelho emitidos pelo sol no início das manhãs e finais de tarde, com comprimento de ondas entre 4 e 14 mícrons. Constituído de três metais nobres (platina, titânio, e alumínio) e 32 elementos, cria-se uma onda energética desintoxicando as células e aumentando a imunidade do organismo. Prevenindo muitos males, e auxiliando nos tratamentos de saúde. Isso ocorre graças à ressonância que a frequência do infravermelho causa nas moléculas de água, ionizando e ativando as moléculas em nossas células, o que melhora a circulação sanguínea.

Como isso acontece?

As moléculas de água presentes em nosso organismo envelhecem, e começam a se aglomerar formando uma estrutura denominada "clusters". Com o infravermelho longo as moléculas de água vibram e quebram a cadeia molecular H20+H20, liberando as moléculas de água individuais em nosso corpo. Isso proporciona uma melhor circulação visto que o corpo humano é composto por mais de 70% de água (H20) em seu peso total. Estruturas que possuem tamanho maior que da água pura isolada são conhecidas como polimerização ou envelhecimento. O infravermelho ressoa junto a água presente nos clusters, liberando as moléculas de hidrogênio, energizando, e rejuvenescendo nosso organismo.

A função Antigerms

As pastilhas Infravermelho Longo IVL - ANTIGERMS além dos benefícios do infravermelho longo comum, também possuem em sua composição nano partículas de prata, gerando ação antimicrobiana comprovada, capaz de eliminar até 640 micro-organismos patogênicos. Desenvolvida pelos laboratórios da TNS SOLUCION essa tecnologia é aprovada por normas internacionais JIS Z 2801

 

 

 

  MAGNETOTERAPIA MAGNETISMO  

 

 

A terapia magnética consiste em expor o corpo à campos magnéticos buscando o alívio de dores, e a melhora de enfermidades. A forma mais eficaz de se utilizar o tratamento magnético é com uso de colchões magnéticos, pois, passamos 1/3 de nossas vidas dormindo. O tratamento magnético (magnetoterapia) acelera o processo de renovação celular, ajuda no alívio de dores, diminuí a acidez no sangue, e favorece a desintoxicação do organismo eliminando toxinas. Esses efeitos do campo magnético sobre o organismo humano ajuda na prevenção de varizes, câimbras, tensões, e dores musculares. O campo magnético ativa a circulação sanguínea local, prevenindo contra dezenas de males provenientes da má circulação do sangue, como infarto e derrame cerebral.

Como isso acontece? Algumas informações sobre o funcionamento da terapia magnética consiste no fato de que as células e tecidos do corpo humano emitem impulsos eletromagnéticos. Alguns especialistas acreditam que a presença de lesões interrompe esses campos de comunicação entre as células. Os ímãs produzem campos de energia em diferentes potências, e os orientais desenvolvedores do tratamento acreditam que esses campos penetram no corpo humano, corrigindo distúrbios e restaurando a saúde dos sistemas atingidos. Doutores em medicina da universidade de Tókio acreditam que a terapia magnética pode aliviar a dor causada pela artrite, dores de cabeça, enxaquecas, estresse, além de outros males que estão diretamente ligados à problemas de circulação do sangue. Eles afirmam que ao usar ímãs sobre áreas de dor, ou doença, fortalecemos a capacidade de cura do próprio corpo. Existem dúvidas quanto ao funcionamento desses campos, mas cientistas e adeptos do tratamento afirmam que o campo magnético aumenta o fluxo sanguíneo, e com isso aumenta-se o fluxo de oxigênio para as células, diminuindo depósitos de gordura nas paredes das artérias. Há estudos e depoimentos que indicam que o campo magnético disponível em colchões magnéticos estimulam o metabolismo, aumentando a quantidade de oxigênio disponível para as células, criando um ambiente menos ácido no sangue. Por essas razões, acredita-se que o colchão acelere a cicatrização de cortes, a recuperação de ossos, a cura de infecções, e que combate os efeitos de produtos químicos tóxicos sobre o organismo. Os estudos sobre a magnetoterapia esbarram em um problema físico, pois, tem sido difícil explicar o efeito placebo quando se utiliza ímãs, já que os pacientes geralmente são capazes de dizer se a pulseira (ou objeto oferecido) é magnética, pois ímãs reais atraem objetos metálicos, e logo são percebidos. Os excelentes resultados obtidos no uso disseminado de ímãs para auxílio no tratamento de lesões em animais de competição tornam o efeito placebo questionável já que animais não curam-se por autossugestão.

Contra indicação: Colchões magnéticos não devem ser utilizados por portadores de marca-passo. Não existem casos conhecidos, contudo, neste caso específico o campo magnético pode influenciar no funcionamento do aparelho que é sensível. 

 

 

  VIBROTERAPIA QUÂNTICA  

 

É uma energia geradora de impulsão energética no organismo humano, injetando 1.5 Volts de energia, equivalente aproximadamente 50 A 60 hertz por segundo, promovendo assim a estimulação do organismo, Fazendo com que todos os órgãos entram em funcionamento, na busca da homeostase, ou seja, do equilíbrio integral de suas funções vitais, desta maneira as Patologias (doenças) instaladas, tendem a ser diminuídas e até eliminadas. Com a ativação da energia bioquântica, ocorrem melhoras na circulação sanguínea, equilíbrio no sistema líquido do corpo, produção de maior secreção gástrica, favorecendo com isto uma digestão regularizada. Imunidade do organismo: com ativação energética, obteve um resultado Extraordinário, devido à reativação celular do organismo, ocorre à renovação celular, melhorando as defesas orgânicas, diminuindo a vulnerabilidade das doenças agudas (as corriqueiras do dia a dia) e crônicas (doenças já instaladas).
 
ESTIMULA O MOVIMENTO PERISTÁLTICO INTESTINAL
  Fazendo o intestino trabalhar regularmente, sendo assim as toxina (putrefina e cadaverina) tendem a ser eliminadas. Além dos males conhecidos causados pelas toxinas, elas também contribuem para produção dos radicais livres. Ao não adentrar no organismo, a pessoa está livre de aproximadamente 90% do risco de doenças existentes que são geradas devido ao mau funcionamento intestinal.  
ATIVA O SISTEMA RENAL/SUPRARRENAL
  Promovendo um funcionamento adequado, através da eliminação do excesso de líquidos, executando uma limpeza no Organismo, equilibrando a pressão Arterial e mantendo as funções renais, com foco na prevenção de danos Renais de maior proporção (ex. Hemodiálise).  
ATIVA A PRODUÇÃO DE SEROTONINA
  Hormônio este que melhora o sistema emocional da pessoa devolvendo o prazer de viver e o bem estar social, pois este combate à depressão na sua origem, ou seja, a causa da mesma.  
ATIVA OS HORMÔNIOS QUE PRODUZ A DOPAMINA
  Hormônio este que combate o mal de Parkinson e a perda de memória (Alzheimer). Com a produção de dopamina no cérebro, a perda de memória tende a se manter estável, e o mal de Parkinson tende a ser estabilizado ou até diminuído parcialmente, sendo esta melhora entre 30 e 70 deste último.  
FIBROMIALGIA - DORES MUSCULARES
  Causa depressão, dores torácicas, lombares, no glúteo, e músculo posterior da perna (atrás da coxa). Tem demonstrado uma recuperação extraordinária com uso dos aparelhos bioquânticos, corrigindo as dores totais no organismo do usuário.  
GRÂNDULAS TIRÓIDE
  Com uso da energia bioquantica obteve resultado com larga vantagem em relação ao uso de medicamentos químicos, houve equilíbrio no funcionamento da tiroide.  
PRÓSTATA
  Com uso da energia bioquantica, ocorre ativação dos hormônios masculinos (testosterona) com resultado excelente na recuperação prostática, esta elevação melhora atividade sexual e na mulher ativa os hormônios produtor de progesterona melhorando cólicas, equilíbrio no ciclo menstrual e também na atividade sexual.  
DOENÇAS ÓSSEAS / CARTILAGINOSAS
  Foram obtidos resultados extraordinários, mesmo em pessoas com tecidos danificados, nas patologias (doenças) como: artrites reumatoides, artroses, inflamações de juntas (joelhos), osteoporose e problemas da coluna vertebral (bico de papagaio, hérnia de disco e Escoliose). Os resultados foram excelentes nas recuperações, chegando atingir êxito parcial ou total.  
PESSOAS COM PROBLEMAS DE ATAQUES EPILÉTICOS
  Melhoras significativas com o uso da bioquantica A NipponBrasil Colchões Bioquânticos OFERECE ALEM DA TECNOLOGIA BIOQUANTICA. Um sistema de vibroterapia, que pode ser usado durante todo o período em que mantiver de repouso Isto proporciona recuperação da energia vital, fazendo uma massagem terapêutica no corpo.  
A DIFERENÇA NOS COLCHÕES BIOQUANTICOS
  Em relação aos tradicionais colchões, o infravermelho e magnético na recuperação de enfermidades, são de 80% melhor que quaisquer outros colchões, sendo assim, os colchões infravermelhos e magnéticos diferem 15% a 20% em relação com os colchões com a tecnologia bioquantica.  
A NipponBrasil COLCHÕES OFERECE ALEM DA TECNOLOGIA BIOQUANTICA
  Um sistema de vibro terapia, podendo o usuário usa-lo Durante o repouso, nas recuperações da energia vital, fazendo uma automassagem terapêutica no corpo. Colchões NipponBrasil, tem a tecnologia do infravermelho promove quebra dos cachos d água (clusters) retido no organismo, o infravermelho em contato com o corpo promove uma vibração de 4 a 14 mícron. Com esta vibração é quebrado a ponte de hidrogênio entre as moléculas de água, facilitando a penetração e condução de nutrientes nas células, com isto elimina as toxinas acumuladas. NipponBrasil Bioquântica também detém a tecnologia dos magnéticos nos aparelhos, cujo mesmo, recupera as dores lombares, ativa a circulação sanguínea, uma noite de repouso, significa uma caminhada de 5 km andando com os pés no solo. (descalço)
 

 

Sobre a loja

Colchões magnéticos direto da fábrica com o melhor custo benefício do mercado. Invista em sua saúde, adquira hoje mesmo seu colchão magnético medicinal. Compre agora 12x s/ Juros!

Pague com
  • Pagamento na entrega
  • Depósito Bancário
Selos

Helio Cardoso Lins - CNPJ: 11.887.954/0001-84 © Todos os direitos reservados. 2017