Densidade Progressiva

As estruturas dos colchões comumente encontrados no mercado, são inadequadas ou insuficientes para as necessidades de nosso corpo. Colchões de molas são os maiores inimigos da coluna por permitirem que o corpo afunde sem a mínima ordem resistiva. Os colchões ortopédicos comuns mantém a coluna em uma posição adequada, mas à custo de enorme desconforto, além disso, eles prejudicam a circulação sanguínea nas áreas de onde o corpo exerce maior pressão sobre a estrutura. Colchões de espuma flexível possuem baixa durabilidade, e indicações diferentes para corpos diferentes. Ou seja, um casal dificilmente terá indivíduos com o mesmo peso, e a mesma distribuição de massa corporal, desta forma os colchões de espuma costumam atender somente uma pessoa da maneira adequada.

No colchão magnético esses problemas não existem, porque a estrutura foi desenvolvida especialmente para soluciona-los. A estrutura multicamadas presente em nossos colchões impede que as partes mais pesadas do corpo como os ombros e quadris afundem demasiadamente durante o sono. O colchão magnético multicamadas é o mais recomendado por ortopedistas, e fisioterapeutas. Ele mantém a postura na posição ideal prevenindo e amenizando sintomas de diversos males da coluna.

Normalmente só nos preocupamos com o colchão quando descobrimos alguma doença, ou complicação. O maior problema disto, é que não existe cura para esses problemas, e só quem convive com o desconforto sintomático causado por esses males sabe o quanto é importante dormir de maneira adequada.

A composição da estrutura:
Tecido jacquard, perfilado de alta densidade vulcanizado (rabatan), espuma d-45 sem carga, chapa perfurada, eps, chapa laminada, espuma soft, e novamente tecido.
 
Além das pastilhas e tratamentos inclusos, a estrutura por padrão recebe uma manta ortopédica com efeito caixa de ovos, que melhora consideravelmente a respiração da pele, e proporciona a automassagem utilizando os próprios movimentos do corpo durante o sono para incentivar a circulação sanguínea. O simples uso do colchão magnético não substituí tratamentos médicos. Colchões não curam problemas de coluna como: Hérnia de disco, lombalgia, escoliose, artrose da coluna, e outros. O colchão possuí eficácia na prevenção, e no controle destes males, amenizando os sintomas e evitando o desenvolvimento da doença.
 
 
COLCHÃO MOLE
Um Colchão Mole só é confortável aparentemente. Este tipo de Colchão não sustenta os músculos que suportam a coluna, comprimindo-os de uma lado e distendendo-os de outro.
 
 
COLCHÃO DURO
O Colchão Duro, dificulta o relaxamento do corpo, pois exerce pressão sobre a pele e os músculos, prejudicando a circulação sanguínea e causando câimbras e formigamento.
 
 
COLCHÃO IDEAL
A estrutura do colchão NipponBrasil é ideal e mantém o corpo em posição natural, permitindo o aconchego dos ombros e quadris, protegendo a coluna e proporcionando conforto e bem estar.
 
 
 
O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO?
 
 

Sobre a loja

Colchões magnéticos direto da fábrica com o melhor custo benefício do mercado. Invista em sua saúde, adquira hoje mesmo seu colchão magnético medicinal. Compre agora 12x s/ Juros!

Pague com
  • Pagamento na entrega
  • Depósito Bancário
Selos

Helio Cardoso Lins - CNPJ: 11.887.954/0001-84 © Todos os direitos reservados. 2017